30 novembro 2017

TALCO COMO PÓ TRANSLUCIDO

Helloooo amores!
É isso mesmo que vocês leram! Hoje trouxe uma diquinha super diferente e que é maraaaa 💕





Bom, o pó translucido é um pó solto que proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural, ou seja, traz uma cobertura matte, sela a base e não adiciona cor

Pra quem tem medo na hora de escolher a cor do pó, essa é uma ótima escolha!

O talco vai trazer as mesmas funções do pó translucido (se não melhor). Ele é muito usado na técnica baking, que nada mais é que passar uma boa camada de pó na área abaixo dos olhos ou em toda área T do rosto e deixar "cozinhando" (essa é a tradução literal de baking hahah). Após uns 5 a 10 minutos, tira o excesso com ajuda de um pincel de pó. Esse tempo vai servir para o pó ou talco aderir melhor a pele, trazendo um acabamento perfeito a pele e fazendo com que a maquiagem dure o maior tempo possível, além de iluminar as áreas que foram aplicadas o talco.

A princípio usar o talco pode parecer estranho, mas acredite, deixa a pele supeeeeer sequinha e aveludada!

Deixa a pele esbranquiçada? Não, não deixa. É só espalhar bem e não deixar nada acumulado que vai se adaptar ao tom de sua pele. 

Então recapitulando kkk:

Primeiro aplique com auxilio de uma esponjinha uma camada bem generosa de talco.

Aplique nas partes do rosto que devem ser mais iluminadas: abaixo dos olhos, em cima do nariz, testa, queixo e abaixo das bochechas.

E por último, espalhe bem com um pincel bem fofinho para tirar todo o excesso do talco e dar um melhor acabamento (Esse meu é o A01 da linha Max da Macrilan).

E prontinho, agora é só aplicar o contorno para devolver as sombras do rosto 😉

Espero que tenham gostado da diquinha!
Beijos, Vi 💋




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL