11 novembro 2017

MAKE CLÁSSICA: MARROM E DOURADO

Hellooo amores!!!

Quer cores de sombras mais clássicas que marrom e dourado? Looks com maquiagem nesses tons combinam com qualquer tipo de festa e evento e com qualquer tom de pele. E o melhor, nunca cai da moda na maquiagem. 


É aquela make que podemos para usar durante o dia e a noite só fazer alguns ajustes para sair. Por isso torna-se tão coringa! Pode usar sem medo.


Trouxe algumas makes para vocês se inspirarem!






Agora apera o PLAY que tem aquele velho tutorial! hahah

Minha principal dica é: sempre use mais de um tom de marrom opacos para fazer a transição e deixar o esfumado mais bonito. No vídeo usei três, comecei esfumando toda pálpebra com um marrom bem clarinho, em seguida usei um tom um pouco mais escuro abaixo do clarinho e marcando mais o côncavo e por ultimo, usei um marrom escuro marcando mais o cantinho externo do olho e o côncavo.

Aplique a sombra dourada somente na pálpebra móvel (se quiser algo mais elaborado para noite pode investir em pigmentos e glitters dourados) e depois sempre volte com os pinceis que aplicou as sombras marrons para tirar a marcação. Não tenha medo e nem pena de esfumar! 

Use alguma sombra clarinha ou iluminador no cantinho lacrimal. E pra finalizar aplique a mesma sombra marrom que você usou no côncavo rente aos cílios inferiores e esfuma com a mais clarinha, isso deixa o acabamento muito mais bonito e profissional na make! Se preferir pode usar um lápis de olho marrom ou preto rente aos cílios, só não esquece de esfumar. 

Na minha make usei ainda lápis branco na linha d'água e fiz um delineado gatinho (isso vai da sua preferência) 😊
E depois se joga na máscara de cílios!!!!

Vê só o resultado:



Simples e clássica né? ❤
Beijos, Vi 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL