20 janeiro 2016

Body Chain - O acessório do momento

Heeeeeeello fofas e fofos do blog, tudo bem com vocês?

ÊÊÊÊ Janeirão, melhor mês do ano, melhor época do ano!
Preparei um SUPER ESPECIAL DE VERÃO para você que ama a curtir a estação mais quente do ano com muito estilo, diversão e cor!

Espero que gostem (figa figa figa!). Bom Verão!




Você já ouviu falar do body chain?
O acessório que é literalmente um maxicolar do corpo anda conquistando as fashionistas neste verão. Passear na praia e não encontrar uma fashionista com body chain, é ter a certeza que você está na praia errada! hahaha



O acessório é um charme a mais, seja escondido dentro da roupa ou à vista usado com um biquíni ou por cima da roupa, e é necessário personalidade e estilo para usa-lo.


Como usar?

Na praia:

Por cima do biquíni ou do maiô.Dá um up em qualquer biquíni – do mais básico ao mais estampado.


Com decotes:

O maxidecote valoriza o colo e os seios, mas nem por isso você precisa deixá-lo sem acessórios. Em vez de uma joia de impacto, as correntes funcionam como uma gracinha delicada para o local.



Dia a dia:

Por baixo de cropped tops, camisas e t-shirts. Para as mais ousadas, vale também usar body chains por cima de peças como suéteres ou blusas delicadas



Fazendo um charme nas costas:

A ideia do maxidecote também serve para a parte de trás - use-o por dentro da roupa, dando um complemento para as costas.



Para a noite:

Os body chains vão muito bem com vestidos longos ou macacões – basta garantir que o decote vai valorizar o acessório e o resto do look é sóbrio, para não carregar o look com informações demais. Exemplo? Nada de complementar aquele vestido decotado de paetês cor-de-rosa com uma body chain, mas sim, o bom e velho pretinho básico.



É o acessório desejo do verão e você não poderia ficar de fora!
Nosso próximo encontro será amanhã às 12 horas, tá? Te aguardo!

Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL