03 dezembro 2015

Mochila nossa de cada dia.

Eu tenho certeza que o "SR.Moda" me conhece, é meu brother e passa o dia inteiro comigo, porque não há condições de uma tendência vir em melhor hora do que as MOCHILAS MARAAAAAVILHOSAS!!!



Imagina aí:
Saia de casa às 08:00 para a academia, dentro de uma bolsa preciso pôr: Roupa para atender na clínica, perfume, desodorante,maquiagem e escova (É O BÁSICO!), isso tudo se ainda sobrar espaço para notebook (afinal, preciso postar aqui, certo? CERTO!), carteira, chaves e carregador de celular (quem vive sem!).

Imaginou? Agora imagina como eu sobrevivia (sim, sou dramatica!), sem essa santa ajuda, alias, santa tendência.
Imaginou? Sim, eu me "mudava" todo santo dia, academia-consultório-casa, com no mínimo, 2 bolsas e MUITA, MAAAAAAS MUITA DOR NA COLUNA!



Até que dando umas voltas por Recife, notei que as bolsas do dia a dia, estavam abrindo espaço para as mochilas, e que não eram quaisquer mochilas, eram simplesmente as mais incríveis e fofas que eu já tinha visto.
Considerando que até então, para mim, mochila era material escolar!



Meu radar de blogueira, atrasada, mas ainda bem eficaz, logo percebeu que as mochilas iam roubar a cena, e adivinhem (hoje tá quase um jogo de adivinhação, né?! hahhaa)?
Batata!(Alguém ainda fala isso?) ACERTEI! E claro, vim contar para vocês, mas antes garanti logo a minha mochilete predileta, rosinha, que me alivia à coluna e me deixa levar a casa toda comigo por onde eu for, sem arrancar meu estilo e elegância (ohhooooi!) hahaha.



Lembrando, miga, sua loca(!), que tome cuidado dobrado com as mochilas, pois elas são alvos fáceis de roubos. Então, atenção e estilo total estão liberados, aproveitem!


Beijooos beijos, até amanhããã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL