05 setembro 2014

TOP 5: Maroon 5

Eu seeei, eu seeeei!
Eu falo de filmes e seriados e não de música! Maaaas, hoje eu acordei e senti falta de escutar o bom e velho (e lindo!) Adam Levine e companhia. E, resolvi dividir com vocês, algumas das minhas músicas favoritas da banda! Até porque, eu só me arrumo escutando música e boa parte da minha playlist para isso tem Maroon 5. Preparadas?!


O Maroon 5 estorou em 2002 com "This Love" do CD deles, do mesmo ano, Songs About Jane. Nesse CD ainda tinha "Sunday Morning" e "She Will Be Loved". O quinto lugar ficou com uma música dessa CD, aliás, é a primeira faixa do CD.

5. Hader To Breathe.
Que atire a primeira pedra quem nunca cantou essa música a tooodos pulmões depois de brigar com o namorados/ficante/ajuntamento(aô rondônia e suas palavras bonitas). Essa música é tipo "um grito de liberdade" nas horas que a gente tá com raiva. Duvida? Então escuta ela ai e vê se não te dá vontade de apontar o dedo na cara de alguém e dizer umas verdades! (exagerei, eu sei) hahaha

4. Misery.
O quarto lugar é do CD Hands All Over, CD esse que há duas músicas nesse TOP 5, de 2010, outra primeira faixa. O ritmo dela é contagiante e o clipe... o clipe me faz sentir MUITA inveja da moçoila que atua ao lado do Adam! Olhem só:

3. Maps.
Essa música é novinha! É outra primeira faixa, mas essa é do CD que eles vão lançar (e que já vazou) esse ano, intitulado V. o finalzinho do refrão (following, following, following...) gruda na cabeça, um chicletinho que chega ser irritante! Mas eu não consigo me irritar com NADA do que o Adam faz (fora o fato de ainda não ter casado comigo, huahuahua). Following, following, following pra vocês, hauhauahua:

2. Lucky Strike.
"Your body rocking, keep me up all night/ One in a million, my lucky strike..." esse refrão é um dos meus preferidos delese faz com que Lucky Strike fique no segundo lugar desse TOP 5. Ela é do CD de 2012 Overexposed e não é a primeira faixa (aaaah :( kkkk). Ela é uma das menos conhecidas deles, mas uma das que tem a melodia mais agitada deles! A música é empolgante (enquanto eu digito sobre ela eu estou escutando e estou dançando na cadeira, hahaha). Desde que o CD foi lançado e eu a ouvi ela nunca mais saiu da minha playlist quando o assunto é me arrumar pra sair! Ela não tem clipe, infelizmente, mas curtam (e se empolguem) com a melodia dela:

1. Stutter.
Aaaah o primeiro lugar... o que falar, aliás COMO começar a falar da minha música preferida deles?
Stutter é do CD de 2010 Hands All Over e essa é a música que, quando aparece no aleatório do meu celular eu repito, no mínimo, 5 vezes. Virou um ritual, essa música começa e termina meu dia. Se eu não ouvi-lá de manhã e antes de dormir (juntamente com outras, mas que não são deles) parece que meu dia não foi completo. A letra tem rima fácil, a batida é viciante e escutar do Adam que eu o faço gaguejar é de derreter até o mais gelado dos corações! Ela é outra pouco conhecida mas tão gostosa e tão viciante que eu fico indignada por ela, assim como Lucky Strike, não te um clipe digno! Eu mesma já imaginei MIL E UMAS possibilidades de videoclipe para essa doçura em forma de música. Não  acreditam em mim? Ouçam e tirem suas próprias conclusões:


Eu posso dizer já ouvi quase todas as músicas deles e essas são as cinco que não saem da minha playlist nunca! Quer começar bem o final de semana ou a semana? Põe uma dessas músicas pra tocar pelo menos uma vez ao dia e você vai ver que o dia melhora! Música transforma, música e o Adam Levine fazem renascer (sou tietona meeeeesmo!), kkkkkkk.

Beeeeeeijos fofas ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL