05 setembro 2014

American Horror Story

Oi fofas!
Preparados para o final de semana?
Se vocês não tem planos, que tal começar a curtir uma nova série? Essa semana vimos uma série de suspense, hoje vamos de um pouco de "terror". American Horror Story, o seriado é do mesmo criador de Glee, Ryan Murph e ele segue uma linha diferente do que estamos acostumados com a maioria dos seriados: a história mudam toda temporada, ou seja: dá pra você assistir as temporadas sem uma ordem cronológica. Cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."
A primeira temporada estreou em 2011 e é intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes.
A segunda temporada estreou em 2012 e é intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos.
A terceira temporada estreou em 2013 e é intitulada American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salem e do vodu.

Todas as temporadas estrearam em outubro, por ser o "mês do terror", já que, em outubro, há, como todo mundo sabe, o dia das bruxas (e meu aniversário! hahaha). 
Em março de 2014 foi divulgado o título e sinopse de uma quarta temporada, American Horror Story: Freak Show, que trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter (Florida) em 1950.
Um dos nomes que está em todas as temporadas é o da Jessica Lange. Ela participa de todas as temporadas, inclusive já está mais que confirmada na quarta, que ela disse que, talvez, seja seu último trabalho, já que ela está pensando em se aposentar logo em seguida da série.

O seriado engloba histórias bem legais, mas, como fã de bruxas que sou, minha temporada favorita foi a terceira (e a que eu menos quero ver é a quarta, pois eu SINTO que haverá palhaços e eu tenho medo de palhaço :x [não riam]). 
Posso dizer uma coisa? As aberturas são suuuper sinistras, na primeira temporada há uma estatua que no finalzinho da abertura sorri que me dá medo meeesmo! kkkkkk

Bem gente, espero que vocês gostem do seriado e aproveitem o final de semana ;)

Beeeijos fofas ;***

2 comentários:

  1. Em que canal passa?! Mãe de jajão

    ResponderExcluir
  2. No Brasil passa na FOX. Se seguir a mesma linha do ano passado vai estrear uma semana depois do estreia nos Estados Unidos

    ResponderExcluir

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL