17 agosto 2014

TOP 5: Johnny Depp

Fofíssimas e fofíssimos, olá!  
Hoje eu também não trouxe um seriado porquê, antigamente, eu só falava deles, hahaha. Então vou falar um pouco mais sobre filmes. No post anterior eu falei sobre um dos meus filmes favoritos, bem, hoje eu vou falar sobre um dos meus atores favoritos. Hoje vou listar 5 filmes do cinquentão mais lindo do mundo: Johnny Deep.
Eu procurei fazer essa lista sem colocar a franquia "Piratas Do Caribe", porquê é praticamente impossível que alguém nunca tenha assistido a um filme da franquia, pelo menos.
Esse TOP 5 contém alguns dos meus filmes favoritos com ele.

1. Public Enemies (Inimigos Públicos- 2009):
Public Enemies com certeza é um dos meus preferidos dele! Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um dos mais lendários assaltantes de banco, e sua gangue, dos Estados Unidos na década de 30 John Dillinger. Por ser um filme baseado em fatos reais é bom não esperar caras e trejeitos, como estamos acostumados com a maior parte dos filme que o Johnny Depp faz. Ainda temos o Cristian Bale como o agente do F.B.I. que fica responsãvel pela captura de Dillinger.
Com direção de Michael Mann a produção tem imagens bem realistas, boa reconstituição de época sem exageros, com carros, ruas, roupas, e até cinema com participação especial e direito a exibição de Vencido pela Lei, onde se vê uma identificação de Dillinger com o personagem de Clark Gable. E revela mais da história do ousado assaltante - e frio assassino - que conquistou a mídia e os americanos por ter entre suas regras roubar apenas o dinheiro das instituições financeiras e nunca o cidadão.

Confira o trailler:


2. Dark Shadows (Sombras da Noite - 2012):
Dark Shadows é mais uma das inúmeras parcerias dele com o diretor Tim Burton. Dark Shadows é um filme de 2012, baseado na série da década 1960, de mesmo nome, de Dan Curtis. Mas uma vez temos Johnny em um papel completamente bizarro e cômico. Em 1752, Barnabás e seus pais deixam a cidade inglesa de Liverpool, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros.
O filme trás Helena Bonham Carter como a psiquiatra Dra. Julia Hoffman, que, a pedido da matriarca Elizabette (Michelle Pfeiffer), mora com a família de Barnabás para tentar resolver os problemas. Ainda temos a  Chloë Grace Moretz como Carolyn Collins Stoddard, filha de Elizabette e uma típica adolescente 'rebelde'.

Confira o trailer:

3. The Tourist (O Turista - 2010):
The Tourist é um filme de ação e suspense de 2010, co-escrito e dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck e é baseado no filme de ação francês de 2005 Anthony Zimmer. Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.
Eu gosto de como todo o filme foi conduzido, pra ser sincera, acho que ele foi muito bem feito e me prendeu do início ao fim.

Confira o trailer:

4. Corpse Bride ( A Noiva-Cadáver - 2005):
Corpse Bride é outra parceria de Johnny Depp, Tim Burton e com a Helena Bonham Carter. É um filme de animação em stop motion de 2005, produzido por Tim Burton e co-dirigido pelo mesmo em companhia de Mike Johnson. A história é baseada num conto russo-judaico do século XIX e é ambientada numa fictícia Inglaterra da era vitoriana. 
Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Uma das animações mais 'simples' e legais que já assisti, a história é bem leve, mesmo com a temática da morte, e os personagens mortos são suaves e cômicos. Fora que essa é uma das oportunidades que temos de ver Johnny Depp cantando. O filme tem uma boa composição, mostrando que a parceira com o Tim Burton, mais uma vez, deu certo.

Confira o trailer:
P.s.: Eu não achei o trailer original legendado e também não achei ele dublado :(

5. Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet - 2007):
Deixa eu falar pra vocês: Sweeney Todd é meu filme favorito do Johnny Depp. Mais uma vez vemos a parceira entre ele, Tim Burton e a Helena Bonham Carter. Sweeney Todd é um filme de 2007, dos gêneros musical, suspense e terror, dirigido por Tim Burton, com roteiro adaptado de um musical da Broadway, cujas letras e música foram escritas por Stephen Sondheim.
Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

Gente, eu não tenho como expressar meu amor por este filme! E olha que eu não sou muito fã de filme de suspense. O filme trás o Johnny Depp e a Helena Bonham Carter cantando e eu só posso dizer que AMO o Johnny Depp cantando. O personagem tem uma aurea sombria tão intensa, que só o Johnny conseguiria interpretá-lo tão bem. Você sente a dor e o ódio com ele a cada música, cada cena, cada pedaço do filme te faz querer que ele 'vença', mesmo sendo ele quem mata as pessoas, hahaha. Ótimo filme para qualquer dia da semana!

Confira o trailer:

Agora é só preparar o sofá, a pipoca e se apaixonar ainda mais por esse lindo! hahaha
Beeeijos fofas ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL