20 agosto 2014

Sonho de Debutante - Valentina Arcanjo

Esta será uma das tags mais lindas e emocionantes do #novoIeM.
As debutantes sonharão junto à nossa escolhida, as mais velhas reviverão sensações antes sentidas nos seus 15 anos.
Aqui, saberemos em detalhes o sonho da Valentina Arcanjo, uma das festa mais lindas que Arcoverde já viu, com uma temática encantadora.

Sejam bem vindos à Valentina of OZ...


"Foi tudo tão mágico! Nem sei ao certo por onde começar.. Precisou de muita preparação, tempo e principalmente paciência. São muitas coisas e pontos que descobri em mim mesma com o desenrolar dessa realização. Quando se veio a ideia de montar a festa, pensei logo em algo temático, mas custei a imaginar algo legal, algo que me marcasse. Alice no país das maravilhas, branca de neve, Alladin [...] Foram muitas até chegar no maravilhoso mundo do Mágico de Oz. O meu encantamento e a certeza de que tinha que ser essa história, veio depois que li o livro pela primeira vez. Lembro como se fosse hoje, Scarllet (minha madrinha e prima) me trouxe o livro- a ideia foi dela- e quando eu disse que queria aquele tema, minha mãe (Sueli) já preocupada com o desenvolvimento da festa, perguntou tudo sobre a história. A partir daí, fizemos um verdadeiro estudo."




"Confesso que desde o momento eu já estava apreensiva. É do meu gênio ser assim... O medo de dar algo errado, a ansiedade, a curiosidade, o medo, tudo fazia parte de mim. Suilla (minha irmã) me ajudou muito com isso... Ela fez a festa dela a quatro anos atrás, e me confortou desde o momento da ideia, até o último momento..

Quando fui escolher os quinze meninos e as quinze meninas foi um pouco complicado, mas de certa forma divertido kkk Todos ficaram muito gratos, mas com um probleminha em comum "Mas eu não danço nada! " Alguns de fora, outros de Arcoverde mesmo. Mas eu estando em Campina, ficava difícil ensaiar e etc.. Tanto é que ensaiamos pra valer mesmo, uma vez só. Eles foram maravilhosos, me compreenderam em todos os sentidos. Definitivamente amo a todos!"




"Acho que a festa foi mais surpresa pra mim, do que para os convidados Mainha ia montando tudo lá, as vezes quando eu chegava em Arcoverde, era que passava o tempo montando algumas coisas com Dona Sueli- que passou madrugadas e mais madrugadas pensando e fazendo casa detalhe. Arretada que só ela. Lembro que ela achou um absurdo uma mulher ter cobrado quatorze reais pela unidade de cada caixinha, e ela mesma fez as 182 caixas. Mainha princesa!
Pra montar o clipe foi engraçado.. Daniel montou lá no Cedec, terra que me traz uma paz incrível. João Victor Domingos, um ator e tanto, e Billy que tava mais nervoso que eu, sonhou até com a festa- Tenho muiti a agradecer esses dois. Suilla foi também, tirou altas fotos. Gel, o cara que fez o leão no dia da festa, tava doente e não pode ir.. Foi ai que vi mais uma vez como o meu pai faz tudo por mim! Ele foi de leão, e como diz ele "Todo leão leva o náutico no peito' "






"Uma semana antes da festa eu tava comendo a casa toda. Não havia chocolate que passasse por mim sem ser devorado. Ouvia o áudio da abertura da balada até no banho. Já não me concentrava mais em nada, e tava toda atrapalhada kkkk Tava tão nervosa e indecisa, que fui comprar meu sapato, que passei o dia escolhendo, e comprei um que me encantou os olhos. Vermelho forte, saltinho, com um tirinha na frente, número 35, a cara de Dorothy, um amor! Provei, levei pra casa andei a casa toda, e achei melhor trocar por um 36... Na quarta feira antes de viajar pra Arcoverde fui lá de novo, e troquei pela 35!

Na sexta que antecedia a festa, fui na casa de Mariana, pra passar o nervosismo, onde estavam Lara e Jesica também. Foi uma resenha só, como é todas as vezes que estamos juntas kkk Só faltou Marília pra fechar com chave de ouro e completar o grupo das 'Mal amadas'. Elas me completam."


"Quando eu tava lá, faltando colocar o coração pela boca, de tão nervosa, foi quando meu homem de lata, Billy, ligou pra mim. Ele super nervoso também, me confortou mais uma vez, agradeço muito a ele por isso. Meu irmão"



"Na festa em si, eu tava super emocionada! Desde o momento em que entrei, recebi as homenagens, conversei com cada convidado que foi me prestigiar. Quando eu desci as escadarias, já com a roupa da valsa, naquele momento vi todas as pessoas olhando pra mim, e que vi a festa da forma que tinha imaginado, não me segurei, chorei como uma criança! Kkk
A abertura da balada foi uma graça, Gel, que era um leão, se transformou uma leoa, e meus 15 meninos e meninas arrasaram! Depois disso na balada, dancei até não dar mais. E comprovei que aquele que diz que não faz festa porque "festa é pros outros", está erradíssimo. Me diverti muito, e me senti realizada. Estava realmente no fantástico mundo de Oz!!


Por fim agradecer a Deus, pois sem Ele, nada era possível. #ValentinaofOZ"


"Muitos e muitos profissionais ajudaram e contribuíram pra esse sonho! Gostaria de falar de todos, mas vou tentar falar de alguns aqui.
Kias,que tirou minhas fotos, fez um milagre no meu rosto, um trabalho magnífico assim como ele. Super arrasou!
Willian, que cuidou das flores com tanto carinho 
Lili, que organizou aquele clube como ninguém teria feito!
Janaína, minha Zanaaa! Essa flor que estudou, esquematizou e sonhou junto comigo!
Me indicou cabeleireira, design de unhas e tudo!
A Lucy, que me deu altas idéias, e foi um amor.
E a todos os outros, muito obrigada!" 







Nossa matéria seria feita apenas em fotos, com relatos curtos sobre a festa, mas lendo o texto que a Valentina me mandou, achei impossível escolher os melhores momentos e, se assim fizesse, vocês não sentiriam tamanha emoção que esta debutante passou relatou o seu sonho!

Toda as quartas - feiras, vocês viverão um sonho como este, de uma nova debutante!
Espero que tenham gostado, assim como eu!

Beijos Beijos!

2 comentários:

  1. Rafaela Rodrigues20 agosto, 2014 22:26

    Chorei! Lindo, um sonho mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Valentina flor essa foi uma escolha fantástica, porque foi tudo realmente mágico e digno de uma linda princesa como você. Estava tudo muito lindo e o seu sorriso só comprova o quão maravilhoso foi este momento!!! #ValentinaofOz

    ResponderExcluir

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL