10 fevereiro 2014

Tv I&M - Fantasia Pop Art

Já inicio esta matéria afirmando aos 4 quantos que eu não estou com catapora! hahahaha
Aí, foi ílario o Baile Municipal e as milhares de perguntas :"Que fantasia é essa?" hahah
Ainda bem que alguns colheeegas ainda disse "Já sei, POP ART!" ou a melhor "TU TÁ VESTIDAS DAQUELAS BONEQUINHAS DO PÂNICO, NÉ?!
Yeaaaah, mais ou menos isso!



Vou te contar um pouco mais, quer dizer, o google vai te contar um pouco mais (ahahhah):


Pop Art, abreviatura de Popular Art, foi um movimento artístico que se desenvolveu na década de 1950, na Inglaterra e nos Estados Unidos. Foi na verdade uma reação artística ao movimento doexpressionismo abstrato das décadas de 1940 e 1950.
Os artistas deste movimento buscaram inspiração na cultura de massas para criar suas obras de arte, aproximando-se e, ao mesmo tempo, criticando de forma irônica a vida cotidiana materialista e consumista. Latas de refrigerante, embalagens de alimentos, histórias em quadrinhos, bandeiras, panfletos de propagandas e outros objetos serviram de base para a criação artística deste período. Os artistas trabalhavam com cores vivas e modificavam o formato destes objetos. A técnica de repetir várias vezes um mesmo objeto, com cores diferentes e a colagem foram muito utilizadas.
Os materiais mais usados pelos artistas da pop art eram derivados das novas tecnologias que surgiram em meados do século XX. Gomaespuma, poliéster e acrílico foram muito usados pelos artistas plásticos deste movimento.
A pop art exerceu uma grande influência no mundo artístico e cultural das épocas posteriores. Influenciou também o grafismo e os desenhos relacionados à  moda.



Mas bora deixar de blá blá blá, agora que vocês já sabem um pouco mais sobre o Pop Art, preciso contar algumas coisinhas e mostrar como fiz!
Como disse à vocês em uma matéria anterior, passou a semana da formatura e quando eu vi já estava na semana do baile, e Annelise?
Annelise não tinha era nada para usar e nem podia gastar dinheiro (que dinheiro?! hahaha).
Na mesma hora que surgiu a ideia de fazer uma matéria sobre fantasias fáceis, surgiu também o desespero de não ter uma!
E foi assim que tive a ideia do POP ART e o Youtube me mostrou que eu só precisa de alguns materiais para a make e nada mais!
Quer saber quanto eu gastei?
22,50! yeaaaaaah, isso mesmo!
E olhe que o que comprei de mais caro foi a peruca por 12, 50!
O resto foi a tinta, o lápis branco, o esmalte (Pintei em casa mesmo, por que foi meio que só para o baile!), os cílios (R$1,50 PARA FICAR DIVA!) e só!
O resto foi o que eu tinha em casa, até mesmo o diadema que aproveitei da formatura e só fiz imprimir o "POW"



Quer ver como eu TENTEI virar POP ART?!
TV I&M NO AR!

Eu tô de touca, Braseeeeeel!




E quer saber?
Nunca me senti tão bem em uma fantasia, me diverti e diverti as pessoas também, adoreeeei!

Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL