03 fevereiro 2014

Ih sonhei, ou melhor, formei! (Parte 2)

"Vivi um sonho!"
É assim que defino a minha ultima semana vivida, foram 4 dias (sortidos) importantíssimos!
Neles revivi emoções de 5 anos, vi familiares chorarem e vibrarem junto comigo, e sim, eu lembrei de vocês, fofas e fofos, o tempo INTEIRO, e por isso pedi que registrarem todos os momentos para que aqui fosse mostrado simplesmente TUDO, todos os detalhes, para que vocês se sentissem ao meu lado, comemorando e se emocionando comigo!

*Primeira parte desta matéria AQUI!

Colação de Grau





Foi o momento mais emocionante destes dias, é a verdadeira formatura!
Entrar com meu Avô, foi um mix de emoções que nunca saberei repassar em palavras para vocês, ser finalmente chamada de Fisioterapeuta e olhar do palco toda a minha família, amigos e namorado chorarem juntos comigo nesse momento foi simplesmente sublime!
Marcela, nossa oradora, me arrancou lagrima quando relembrou em seu texto por quantas vezes deixamos de estar com nossa família, amigos e namorado quando eles mais precisaram por conta da correria da formatura e foi nesse momento que lembrei também de vocês, leitores, que SEMPRE tiveram MUITA paciência nas minhas ausências aqui no blog, sempre com palavras de carinho que nunca me deixaram desistir!



Baile de Formatura


Sim, O SONHO!
Brinquei o dia inteiro dizendo que só acreditaria quando visse todos os meus familiares e amigos alí, comigo!
E foi exatamente assim, cada um que chegava meu coração batia, parecia criança quando espera o papai com o seu presente, e realmente era assim, cada um que estava ali era um presente!
Reuni minha família, até os mais longes, reuni amigos, dos novos aos mais antigos e comemorei como se não houvesse mais sofrimento, solidão e tristeza, e realmente não haverá mais.






Minha entrada e valsa foram os momentos mais emocionantes desta noite.
Entrei com um mix de "Cidade linda coisa minha meu amor, Arcoverde gente boa aqui estou" e Gabriel Diniz.(Quer ver o vídeo? Vai lá no Insta @annelisesiqueira)
Agarrada na bandeira de Arcoverde ouvi e senti a vibração de cada pessoa que estava na minha mesa, meus Arcoverdenses lindos!
Minha valsa foi ainda mais especial, os homens da minha vida dançaram esse momento lindo e minha mãe, TOTAL RESPONSÁVEL POR ESSE MOMENTO , encerrou com chave de ouro!!!









O vestido de Príncesa...

Antes de qualquer coisa, OBRIGADA Rô!
Modéstia à parte, estava uma princesa, foi assim que me senti!
Quando vesti esse tão sonhado Patbo,logo pedi a Joane (Minha maquiadora oficial da formatura) que me transformasse em uma princesa, e assim ela fez...




*Vestido: Patricia Bonaldi (Patbo) por Empório HD
*Maquiagem e Cabelo: Joane Make UP

Os responsáveis pela minha beleza nestes 4 dias...



E assim eu encerro um ciclo, que não vou negar, foi lindo!
Aprendi a viver longe da minha familia, alias, eu tentei, mas não consegui!
Meu Arcoverde, tô de volta para o seu aconchego, para os meus amigos, para o meu namorado!
Eu consegui e vocês, leitores, me tiraram de um inicio de depressão quando criei o blog, me deram prêmios, um deles até nacional, me deram o principal: APOIO E AMOR para seguir em frente e ENFRENTAR tudo que um dia chegou a cruzar com maldade o caminho do I&M.
Eu podia parar agora já formada, mas devo MUITO À VOCÊS e NÃO CONSIGO MAIS VIVER LONGE, é muito amor, muita consideração, uma história LINDA e que está apenas no começo para ser deixada assim para trás, NÃO, NUNCA!
Amo vocês, obrigada por TUDO!

Obrigada Dani pelo companheirismo e pelas fotos, salvou a pátria! hahaha

tin tin!




Beijos Beijos, agora de Fisioterapeuta! hahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL