01 maio 2013

Gangues da Beleza

Confira o que Brasileiras, Francesas, Asiáticas, Americanas, Russas e Italianas curtem em maquiagem, cabelo e pele!





Mammamia - Itália


Make Up - "Nós amamos olhos esfumados com uma pitada de cor ou efeito metálico". Elas também não temem cores fortes nos lábios (Vermelho, coral, Fúcsia) e nos esmaltes ( Azul e verde-esmeralda), mas não dispensam os nudes para colorir boca  e unhas.
Cabelos - Os mais usados são o chanel e o longo com ondas naturais, a Kérastase é uma das marcas favoritas.
Pele - Séruns, cremes anti-idade e máscaras fazem parte da rotina das italianas. "Produtos como BB e CC creams são uma febre e têm uma variedade enorme de fórmulas, tons e texturas."




Power Girls - Ásia

 


Make up - Enquanto as coreanas optam pelo look natural (máscara de cílios, delineador e batom nude), as chinesas são fãs dos batons coloridos. "O cuidado com as unhas também é mania nacional". Os esmaltes em gel são tendência.
Cabelos - A maioria das asiáticas preferem fios médios, lisos ou levemente ondulados. "Óleos capilares com ativos hidratantes são os favoritos das chinesas"
Pele - "Hidratantes e máscaras faciais, além de BB creams são superpopulares entre nós"



Mademoiselles - França



Make Up - Batons com cobertura matte de tons vinho e fúcsia, pós bronzeadores de efeito natural, esmaltes de tons pastel e delineador azul dão atualmente os preferidos entre as francesas. "Mas atenção: não tudo em um mesmo look. São truques que tiram do a monotonia do make."
Cabelos - O corte da top Karlie Kloss no estilo grunge, bem despojado, e os longos, com leves ondas, fazem a cabeça das mademoiselles antenadas.
Pele - Elas caíram de amores pelo CC cream (versão mais poderosa do BB cream) e pelos óleos faciais. "O creme noturno Botanical D-tox, da Sisley, também é um must have na França."



Bonecas Kitsch - Rússia



Make up- "Nós gostamos de experimentar tudo. Um dia, podemos sair com um make nude, bem básico, e no outro com batons super vibrantes e cintilantes. Recentemente, as russas viraram esmaltemaniacas, aderindo a nail art e adesivos para as unhas. Até as mais velhas arriscam algum desenho."
Cabelos - Os curtos ganham a cabeça das modernas. Mas nem todas querem tosar os fios, então os longos continuam seu reinado. "Preferimos looks fáceis e rápidos, como tranças simples ou presos indisciplinados"
Pele - Sempre antenadas, as russas aderiram ao BB cream, "Esse tipo de produto veio para ficar!".




Beleza Americana - EUA




Make up - Batom vermelho, Flashes de cores intensas, como máscaras de cílios azul, e pinceladas rápidas de sombra roxa são muito mais cool. "Amamos o delineador metálico do mais recente desfile da Dior". Nas unhas, pouca nail art. "Gostamos mesmo é de esmaltes vermelhos e neutros."
Cabelos - As it-girls da América passaram a tesoura nos fios! "Os cortes tem pegada punk ou lembra Winona Ryder em Realty Bites" Mas o cabelão da Blake Lively mantém sua legião de fãs. "Outra paixão das Americanas são os cremes para pentear."
Pele -  "Estamos loucas por máscaras e óleos faciais noturnos".




Ginga Fashion - Brasil




Make Up - O Duo olhos marcados e boca discreta não dá sinais de cansaço. Os campeãs da necessaires tropicais são lápis preto, pó bronzeador, gloss, sombra preta e batom cor de boca. "Apesar disso, também vemos cada vez mais adeptas ao batom vermelho.
Cabelos - Fios longos, lisos e com movimento à la Gisele habitam os sonhos das brasileiras. "O cabelo da atriz Giovanna Antonelli é o mais pedido"
Pele - Hidratantes faciais e corporais seguem firmes e fortes na preferência nacional, dividindo o pódio com os filtros solares de uso diário e BB creams.



Beijos Beijos, Annelise Querino.


Elle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL