25 março 2013

Novos Passos

I&M lista as vantagens de trocar o conforto das plataformas pelos sapatos delicados que vão dominar a estação!



Provavelmente você passou a última década tentando se convencer de que suas queridas plataformas, tão confortáveis, tão confiáveis, eram aliadas perfeitas para encarar o dia a dia com leveza.
Reconheça,  porém, que não é bem assim: sapatos de amazona até podem ter suas virtudes, mas delicadeza não faz parte dos seus predicados.
Por isso, a noticia de modelos com solados finos e elegância silenciosa prometem flutuar graciosamente para os closet's nesta temporada deveria ser recebida com entusiasmo universal.
Mas toda mudança radical no mundo da moda é difícil aceitar: a esta altura você ainda deve tá caminhando de maneira desajeitada pela vida sobre modelos com meia-pata, equilibrando-se sobre a ideia de que não há comodidade maior.
Para incentive-la a descer do platô, o I&M lista as vantagens desta troca!

Adote novas proporções: Além de mais sofisticados, os sapatos com saltos finos acentuam as curvas, em especial a área da panturrilha. Calças skinny que vão até o tornozelo devem acompanhá-los na produção.


Reaprenda a caminhar: Sapatos são capazes de transformar o andar de uma mulher, com modelos pesados elas parecem caminhoneiros, com solados finos transformam-se em bailarinas.


Não subestime o sex appeal: Os homens DE-TES-TAM plataformas e são fãs do velho e bom salto fino! Para um visual mais caliente a aposta é um modelo que projete o peito do pé, deixando-o mais curvado.



Reveja clássicos do cinema: Lembre-se da feminilidade de atrizes de filme, com seus casacos amplos na altura do joelhos e seus scarpins de salto altíssimo. Não há nada como poder sentir a curvatura dos próprios pés.


Precisa mais: Se as vantagens acima não forem suficientes para convencê-la da mudança....quando um sapato é muito "bruto" você parece pesar mais!




Estão convencidas?!


Beijos Beijos, Annelise Querino.

Vogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL