23 março 2013

Beleza - 4º dia SPFW

Eu sei que vocês amam saber e aprender tudo que foi feito para embelezar ainda mais as modelos que desfilam no SPFW!
Quer saber exatamente o que foi usado e como foi usada cada make dos desfiles?
Então VEM!


Vitorino Campos



A pele ficou bem natural, iluminada com o Cream Color Base na cor Shell. Na boca, um batom nude que eu achei lindo, o Posh Tone da linha Mineralize Rich Lipstick. Sobrancelhas bem marcadas para fechar!

Vitorino Campos








ALEXANDRE HERCHCOVITCH




A pele é uniforme e esculpida para que o resultado seja saudável. Foram usados: base Studio Sculpt, corretivo Studio Finish Concealer e Select moisturecover e, por último, Prep+Prime Highlighter Light Boost, todos da MAC.
Nos olhos, de duas a três camadas de máscara Plush Lash. Como blush, foi usado o Brow duo Stilish Brow nas têmporas. O mesmo produto foi aplicado nas sobrancelhas. A boca preta foi feita com o lápis de olho Eye Kohl smolder, o pigmento Black Black Cromacake, que é da MAC PRO (chega ao Brasil só no segundo semestre) e o Gloss Clear. Em algumas modelos a boca é nude. Foi usado o batom Freckletone.
Nos cabelos, a ideia é deixar aparente que foram construídos por causa da inspiração na arquiteta irlandesa. E, como os dela, são curtos. Celso prendeu, então, os cabelos das modelos para dentro, dando um efeito curto chanel. Nas unhas, mais preto: Knockout 731 da Revlon.
Alexandre Herchcovitch





Amapô




O make focava no olhar: dois traços de delineador (preto ou azul turquesa metálico) acompanhavam as linhas das raízes dos cílios superiores e inferiores, formando assim duas retas paralelas que começavam perto do nariz e terminavam próximas ao final das sobrancelhas. A linha d’água dos olhos também foi marcada com lápis destas mesmas cores, enquanto curvex e rímel finalizaram o visual gráfico.
No rosto, um lip balm deixou as bochechas levemente rosadas, dando um ar ainda mais natural para a pele bem hidratada e iluminada. Por fim, com tanta ênfase nas pálpebras, os lábios só receberam gloss transparente.
O conceito das sereias bad-ass continuou presente na escolha do penteado para apresentar a coleção. Sem escova, produtos ou divisão, os cabelos das tops tiveram suas texturas originais respeitadas. O diferencial ficou por conta da colagem de mechas loiras, estilizadas de acordo com os movimentos naturais de cada tipo de fio.

Amapô




Juliana Jabour


 Henrique Martins optou por uma pelebem iluminadasobrancelha corrigida e curvex nos cílios.
Mas o que chama mesmo atenção é o delineador gráfico 3D, feito com aplicação defita de papel metalizado e a boca vermelha, com o batom “Lady Bugg” da M.A.C e muito gloss. Os cabelos foram presos em um coque firme no alto da cabeça, o suporte pra placa de vinil que é o acessório de cabeça.








Osklen


A pele é muito iluminada, começando com Strobe e os olhos, marcados com Eye Shadow Wedge e Soft Brown no côncavo só para dar profundidade, mas sem exagerar na cor. O make up artist também usou gloss nas pálpebras para dar um efeito diamante. "Tem tudo a ver com pedras preciosas".
Sobre usar gloss como sombra, Silvio contou que é fã. "Acredito muito nessa troca de produtos, usar batom como blush, blush como sombra. Às vezes você quer um efeito que um blush não faz, por exemplo", diz ele. Na boca, dois tons de nude, Mith e Hue, com gloss Clear por cima. Tudo da MAC.
Já nos cabelos, um rabo baixo feito com risca lateral. "Queríamos um cabelo muito chique e elegante. Ele é escovado e chapado, sempre penteando com spray para tirar o frizz e deixar tudo no lugar. Por último, spray com brilho na parte da frente. "Com este cabelo a mulher está arrumada para uma festa, um casamento... E acredito muito no cabelo baixo para o verão, funciona!"



Osklen





SAMUEL CIRNANSCK

A beleza da coleção de verão 2014 de Samuel Cirnansck, criada por Celso Kamura, traz uma maquiagem colorida inspirada na beleza romântica das flores. “Ela feita com base para corrigir e uniformizar a pele. Na parte superior dos olhos usei, em algumas modelos, uma sombra cremosa meia alaranjada e, em outras, na parte inferior, um de cor verde e dourado. O blush é cremoso também. Meio alaranjado e bem iluminado nas têmporas. Na boca um gloss rosa”, diz o cabeleireiro e maquiador.

Samuel Cirnansck




Colcci



a maquiagem vem bem leve, mas com pele bronzeada e iluminada lembrando o verão. O tom pêssego aparece como gloss nos olhos (apenas na pálpebra móvel) e na boca.
O cabelo, alisado ao extremo com chapinha e três produtos para proteger, fixar e dar brilho aos fios, foi preso em uma lateral. Nela, foi aplicado um gloss para que, conforme batesse a luz, desse a impressão de que o cabelo foi raspado, o que, segundo Max, dá um ar rock’n'roll à produção.

Colcci




E assim acabo a cobertura sobre o 4º dia do SPFW!
Amanhã, te conto TUDO sobre hoje, o ultimo dia da SPFW!
UFA! haahahahha



Beijos Beijos, Annelise Querino.


ffw,ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL