21 março 2013

Beleza - 2º/3º dia SPFW

E a beleza sempre ficou por conta das modelos, fácil!
Mas a Make sempre dá um UP no desfile!
Sendo assim as grifes escolheram um tema para cada Make Up, saiba TUDO agora!

Adriana Degreas


No desfile de Adriana Degreas verão 2014, o beauty artist Max Weber revisitou os anos 60 e se inspirou nas divas Audrey Hepburn e Jane Fonda (em Barbarella) para fazer uma maquiagem pra lá de inspiradora.
O maquiador usou um pigmento prateado na pálpebra móvel e investiu nos traços de delineador. Ele fez 3 riscos: um marcando o côncavo, um rente aos cílios superiores e outro acompanhando e ultrapassando a linha externa dos cílios inferiores, para alongar os olhos. Os postiços incríveis e o lápis branco na linha d'água deram o toque final para construir a make 60’s. Já a boca ficou bem natural, com um batom rosado por baixo de outro nude, só para deixar uma corzinha. Como as peças do desfile eram de moda praia e piscina, os cabelos foram colocados para dentro de uma touca.






AcquaStudio



A maquiagem segue uma tendência internacional e é bem natural. Na pele, uma base fina para definir a pele e dar uma forma natural. Nos olhos, foi usado um pigmento (High Touch, da MAC) para dar um toque rosado-dourado. Uma base marrom clara foi aplicada no canto interno do olho para esfumar. Celso usou só uma camada de rímel para não carregar. Nas maçãs do rosto, foi usado o produto 511, da Benefit, que chega ao Brasil em abril. Nas têmporas, o iluminador High Bean, e na boca, Pose Tint, ambos da Benefit. Em algumas modelos, Celso usou um pigmento cremoso azul da Make Up Forever.O cabelo segue a geometria da coleção. Com uma risca natural, foram feitas duas tranças, que são torcidas em um rabo e formam um coque. Nas unhas, foi usado o esmalte azul marinho Blue Label, da Dior.


Acquastudio




Ronaldo Fraga

maquiagem é simples: pele com base líquida, sem pó. "A pele não pode ir contra o tema. Se uma pessoa estivesse jogando futebol, não estaria com uma pele matte", explica Marcos. Na boca, batom pink ou laranja. O blush é de um tom queimado "de sol", nas palavras de Marcos. "Se você tirar a palha de aço, essa beleza pode ser usada nas ruas. A palha de aço, em se tratando de Ronaldo, é bacana porque ele é um grande criador e contador de histórias".

Ronaldo Fraga




Forum


Boca, olhos, face e até unhas laranjas. Os tons alaranjados marcaram a beleza do desfile da Forum, cujo maquiador, Robert Estevão disse ter se inspirado na bossa nova. "O make é suave e bem verão, com uma boca laranja."A cor do batom, ele ensina, foi obtida com uma mistura do Lipmix nas cores Orange, Yellow e White, da linha M.A.C PRO. Como ainda não estão disponíveis no Brasil, quem quiser alcançar a mesma coloração pode misturar os tons Morange, Ravishing e Costa Chic, da mesma grife.


Forum





Ellus


A inspiração para a beleza do desfile da Ellus para a SPFW Verão 2014 foi uma mistura inusitada de indiano com motocross. O primeiro está representado mais pelo brilho glitter nos olhos do que pelas cores que se poderia esperar e o segundo pelo cromado nos olhos. A marca desfila na noite desta terça, 19, em São Paulo.Robert Estevão, que assina a beleza do desfile, usou o duo de sombras Brow Duo Blonde Omega Matte e o glitter Sweet Sienna. O brilho do glitter não é muito marcado, é feito apenas um traço. Também nos olhos, para iluminar, Mixing Medium Water Base, da linha Pro da MAC, que só chega no Brasil no segundo semestre. Nos lábios, Lip Eraser e Cherish Lipstick. Nas maçãs do rosto Lady Blush Crem Blend. A pele foi feita com a base Face and Body, tudo da MAC.

Ellus



Fernanda Yamonoto


Pele natural com base líquida e pó compacto, sobrancelhas apagadas e cílios sem rímel, só curvados. A nuance rosa nude do make vem da sombra do “Duo de sombras de alta cintilância Natura Una”, do “Blush Compacto Rosa” e do batom “Nude Chic”. Uma beleza gostosa e divertida que esquentou e animou, logo no começo da maratona de desfiles, não só a equipe de beleza, mas também as modelos, os jornalistas e os fotógrafos que passaram pelo backstage.

Fernanda Yamamoto




Água de Coco


Para não contrastar com as peças alegres e chamativas da marca, o maquiador Marcelo Gomes optou por não pesar tanto no make. Boca levemente rosada e pele bronzeada fizeram parte do look. O destaque ficou por conta das unhas metalizadas e dos olhos delineados, marcados em cima e baixo na cor verde musgo. Para completar a beleza, os fios foram alisados e presos em um coque baixo.

Água de Coco




Neon


A beleza foi assinada pelo beauty artist Lau Neves. “A gente quis fazer um sessentismo étnico, com um quê de Sophia Loren”, diz o profissional, que escolheu quatro cores de sombras: verde-pistache, azul, dourado e magenta. Aprenda a fazer o make dourado da passarela:







Triton


A pele, depois de ser hidratada, é preparada com primer Natural Radiance, depois é aplicada a base Face and Body. Nos olhos, o  iluminado fica pro conta do Soft Gentle. Nas modelos mais morenas foi usado um tom mais escuro de blush, mas a ideia é ser leve, só para marcar o côncavo. Na boca, uma batidinha do mesmo blush Cream Blend Lady Blush só para dar um ar de saúde.Nos cabelos, assinado por Silvio Giorgio, foi feito uma trança a partir de um moicano, e embaixos uma trança estilo 'escama de peixe'. A inspiração é um hippie moderno. nas unhas, a cor Branco Puríssimo, da Risqué.
Triton

E assim acaba nossa cobertura por hoje da SPFW!
Mas calma,caaaalma,ainda tem fofa inspired, fofinho semanal e muita moda,ainda hoje!
Aguarda aí,não saí! hahaha

Beijos Beijos, Annelise Querino.
ffw,vogue,ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL