12 março 2013

2 Broke Girls por Beleza


Olá fofas, tudo bem com vocês?
Eu resolvi voltar a fazer “resenhas” sobre seriados, porque eu sou apaixonada por muitos e adoro dividir minhas coisas com as fofas e os fofos deste blog. Hoje eu vim falar sobre um seriado relativamente novo, mas que virou febre lá nos EUA e a colunista que vos fala é apaixonada também. O seriado da vez é o 2 Broke Girls. Ele estreou em 2011 e conta a história de Max e Caroline, duas mulheres de mundo completamente diferentes que acabam formando uma sociedade (e uma amizade) em busca de realizar seus sonhos.




A história começa com Caroline se candidatando para a vaga de garçonete na lanchonete onde Max trabalha. Mas logo percebe que Caroline nunca trabalhou na vida e, de inicio, tem certa antipatia com ela. Caroline conta sua história para Max que decide ajudá-la. Daí Caroline descobre que Max faz cupcakes deliciosos e vê neles uma chance de se reerguer financeiramente e propõe a Max que elas abram uma loja de cupcakes, com seu ótimo jeito com dinheiro, Caroline deduz que elas precisam de mais ou menos 200 mil dólares para abrir a loja, Mas acaba aceitando a ideia de sociedade com Caroline e assim começamos a seguir o dia-a-dia dessas duas pessoas completamente diferentes tentando juntar os 200 mil dólares e tentando conviver com suas diferenças comportamentais (falei tipo psicóloga agora huahuahuahau).
A serie tem conta com outros personagens recorrentes: Oleg é cozinheiro da lanchonete, ele é super pervertido, vive dando em cima das meninas, mas acaba tendo um caso com a vizinha de cima das meninas; Sophie Kerchinsky é a vizinha de cima das meninas, ela é Polonesa e não tem um emprego certo, ela faz várias coisas e depois de um tempo acaba virando sócia das
meninas. Ela sempre se dizia uma pessoa abstinente a sexo, mas acaba tendo um caso com Oleg; Carl é o caixa da lanchonete, ele já trabalhava como caixa no estabelecimento antes mesmo do mesmo virar lanchonete, ele é um senhor muito engraçado, grande amigo das meninas e sempre esta disposto a ajuda-las; e Han Lee que é o dono da lanchonete que, por ser baixinho, vive sendo alvo de piadinhas da Max e dos outros personagens.






Caroline Channing (Beth Behrs) é uma mulher que sempre teve tudo o que quis roupas de grife, carro do ano, e era rodeada por amigas da alta sociedade, mas depois que sua família perdeu todo o dinheiro e prestígio e seu pai foi preso, todos os amigos da alta sociedade viraram as costas pra ela e ela teve que aprender a se virar. Depois de conseguir um emprego na lanchonete, ela começa a tentar se adaptar a vida sem as regalias que fora acostumada. No
começa, Max não se dispõe a ajudar Caroline, mas depois que a vê dormindo no metrô resolve leva-la a para o seu apartamento e as duas começam a morar juntas.
Caroline é uma pessoa delicada, com um bom coração, meio ingênua as vezes, mimada, que tem uma ótima relação com o pai, mesmo ele estando preso e ter a feito perder tudo. Ela é sonhadora, super ligada em moda e visionária.






Max Black (Kat Dennings) é o oposto de Caroline, ela é uma pessoa de origem humilde, ela diz não saber quantos anos tem porque não comemorava os aniversários quando era criança, e nunca foi mostrado na serie. Sua mãe era alcoólatra e fumava maconha, então nunca teve muito tempo pra ela e Max vive fazendo piada sobre o assunto, ela nunca conheceu o pai, por isso considera lindo o que Caroline tem com o pai. Ela é uma pessoa sarcástica, que compra suas roupas em brechós de caridade, se mostra fria em relação ao sofrimento alheio, mas quando viu que Caroline estava dormindo no metrô resolveu ajuda-la. Ela sempre passa uma
imagem de ser forte e não temer nada, mas às vezes, ela se mostra insegura. Ela recebe cantadas constantes de Oleg, devido a sua comissão de frente avantajada, huahuahua. Ela é uma pessoa muito difícil, mas com o coração enorme que resolve ajudar Caroline e a si mesmo quando embarca nessa história de loja de cupcakes.

A série estreou na temporada 2011-2012 no Estados Unidos e já está na sua segunda temporada, com uma quase certeza de renovação para a terceira. A série é nova, mas em 2011 foi indicada no The Comedy Awards a duas categorias, que foram a de “Melhor Série de Comédia” e de “Casal Favorito” (nessa categoria concorrem não só casais românticos, mas também duplas de cena, que é o caso de Caroline e Max), na qual ganhou os dois prêmios. E em 2012 foi indicada no People's Choice Awards na categoria “A Nova Comédia de Tv Favorita” onde também levou o prêmio.




A série tem um enredo simples, mas cativante, é uma das poucas séries novas que eu assisto, pois não gosto de me “envolver” com séries novas pra depois, se forem canceladas na primeira
temporada, eu não ficar #chatiada com isso, hahaha. Ela é boa de assistir, o elenco junto flui muito bem. Os diálogos são simples, as piadas também, mas é tudo muito bem feito, os atores tem química em cena, principalmente a Kat e a Beth. Você torce por elas, ri com elas, se emociona com elas. Eu super recomendo vocês a assistirem 2 Broke Girls. A série passa na Wanner aqui no Brasil então é só ficar ligado na programação do canal.
Pra quem quiser baixar eu vou recomendar os sites que eu uso para baixar os seriados. Eu uso o http://www.series-torrent.com.br/ e o http://novovix.blogspot.com.br/ são os melhores sites para baixar séries que eu conheço!
Bem fofas, espero que vocês tenham gostado até terça que vem!
Beeeeeeijos ;****







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL