14 fevereiro 2013

Seriados por Beleza


Oi fofas, então eu voltei com os seriados, hahaha! Eu havia perdido meus post’s antigos e hoje eu conseguir fazê-los de novo e hoje eu vou falar sobre o meu xodó dos xodós: Game of Thrones.
Eu disse no post sobre How I Met Your Mother que ele era meu sitcom favorito, e Game of Thrones é o meu seriado de ficção/drama favorito. Mas vamos ao inicio, o seriado foi produzido para a HBO, então já sabemos que é uma superprodução, foi criada pelo David Benioff e é inspirada na série de livros A Song of Ice and Fire (As Crônicas de Gelo e Fogo) do gênio George R. R. Martin, a série já conta com cinco livros e o sexto está sendo produzido. O nome da série é o mesmo nome do primeiro livro e cada temporada fala de um livro diferente.

A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros e a luta dos últimos decentes da casa dos Targaryen para voltarem a Westeros e reivindicar o Trono de Ferro. A história já começa com Robert Baratheon como rei, mas depois nos é explicado que Robert se rebelou contra o antigo rei Aegon Targaryen, o Conquistador, e que assim tomou o seu lugar no trono de ferro. Antes de Aegon ser rei, os Sete Reinos de Westeros eram sete reinos distintos, com sete reis distintos. Aegon e suas duas irmãs foram conquistando cada um dos reinos. Depois de conquistar cada um dos sete reinos Aegon construiu o trono de ferro com as espadas de seus inimigos.
Quando Robert Baratheon se rebelou e tomou o lugar de Aegon no Trono de Ferro, ele mandou que matassem todos os membros da Casa Targaryen, mas Viserys Targaryen e sua irmã Daenerys Targaryen foram levedos para Essos por Sir Willem Darry.
Há muitos personagens no seriado, mas há algumas casas que aparecem e se destacam mais.



As cinco principais casas do seriado são:
Stark:

Lannister:

Targaryen:

Arryn :



Baratheon:



Os vídeos falam um pouco de cada casa. Falar de Game of Thrones é muito difícil, por mais que eu ame o seriado eu não iria conseguir falar nada sobre ele sem soltar vários spoilers da primeira e segunda temporada, hahaha. O seriado aborda várias casas e há muitos personagens por isso ficaria praticamente impossível falar de todos eles, por isso coloquei o vídeo sobre as casas. Eu sou completamente apaixonada por dois personagens em especial: Jon Snow e Daenerys Targaryen.



O Jon Snow é o filho bastardo do patriarca da casa Stark, Eddard. Ele tem um ótimo relacionamento com os seus meio irmãos. Ele resolve ir para a patrulha da noite na Muralha e lá acaba descobrindo que há mais que humanos andando pelas terras ao norte da muralha.



A Daenerys Targaryen é chamada de “nascida na tormenta” e junto com seu irmão são os últimos representantes da casa dos Targaryen vivos. Ela acaba sendo “vendida” pelo seu irmão para o líder dos Essos Khal Drogo e ganha de presente três ovos de dragões que nunca chocaram. Ela acaba se apaixonando por Khal e amadurecendo com as experiências que passa depois que se casa. Com o desenvolver da serie, a personagem se torna cada vez mais forte e madura (e linda!).




Bem fofas é isso, o próximo e último e sobre The Big Bang Theory \o/\o/\o/
Beeeijos, Briene Beleza ;***




Um comentário:

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL