03 fevereiro 2013

Beleza em óculos


Oi fofas, como estamoooos??
Hoje eu vim falar de um “produto” de saúde que, com o tempo, virou um acessório da moda: Óculos de grau. Muitas fofas desse blog devem usar, assim como a pessoa que vos fala, e, se eu não me engano, a Annelise também usa. Bem, eu não sei qual o problema ocular de cada uma, nem mesmo o da Annelinda, mas o meu é que eu tenho a “vista de velho”, por ler demais, minha vista começou a cansar e eu tive que começar a usar.
Os óculos de grau passaram de algo indesejado, para um acessório super usados por inúmeros artistas.




A Kaley Cuoco (penny, penny, penny) tem inúmeras armações, essa é uma das minhas preferidas. É o modelo wayfarer da Ryban se eu não me engano, que também são um modelo de óculos escuros. Eu adoro o modelo (que aqui ficou conhecido, INFELIZMENTE, como “óculos Restart”), tenho um óculos de sol desse modelo.



A Kéfera é uma vlogueira/atriz muito conhecida que também tem que usar óculos, o modelo dela é da Chilli Beans (sei disso porque quando fui comprar o meu primeiro, eu quase escolhi esse modelo, me arrependo um pouco por isso hoje em dia), acho o modelo lindo também, ele tem uma “falha” proposital na armação do lado direito, porque ele foi feito para ter o designer de um óculos de “nerd” americano, que não tira o óculos nem se ele estiver quebrado.
Os meus são dois modelos diferentes (que diga-se de passagem não agrada todo mundo), mas que eu gosto muito (eu estou sem câmera, então por favor não reparem na qualidade das fotos, hahaha).
O primeiro que comprei foi na Chilli Beans, ele tem um pegada parecida com o Wayfarer, mas é mais justo ao rosto que o meu queridinho da Rayban.





~Não reparar na minha cara por favor~ Ele tem umas “bolinhas” no cantos superiores de cada lado, dizendo a vendedora que essas “bolinhas” servem pra retirar o reflexo da luz.
O segundo modelo é uma imitação de um modelo da Rayban, eu procurei o da Rayban, mas estava me saindo por R$650,00 só a armação, então eu me auto vetei nessa empreitada porque eu preciso economizar para sair de dentro do ônibus e ir para dentro de um carro, huahuahua.


O nome desse modelo é Clubmaster, ele também é um modelo de óculos escuro (acho que todos da Rayban são assim, hahaha). Eu comprei esse modelo porque queria um bem diferente e, ultimamente, por aqui onde moro está tendo uma “onda” de pessoas usando óculos de grau com modelos parecidos com o meu primeiro.
Acho que, pra quem precisa mesmo de óculos, vale a pena investir em um modelo diferente daquele de professorinha de jardim de infância, até em armações coloridas. Se você vai ter que usar, tente deixa-lo com o seu estilo. Muitas meninas acham feio e preferem as lentes de contato, mas elas perdem uma oportunidade de ter um acessório “a mais” para montar um look básico e ainda continuar com um super estilo.
Agora uma coisa eu aconselho a quem NÃO precisa usar. Se quiser comprar um óculos só pra “fazer graça” como diz minha avó, compre as imitações. Esse meu clubmaster é super-resistente e foi baratíssimo, diga-se de passagem. As lentes que veem nos óculos são apenas vidro, não tem grau. Mas eu aconselho mesmo, se quer só pra ter um acessório a mais, compre uns mais baratos do que pagar R$650,00 em um óculos de marca que você vai se enjoar de usar.
Quem usa óculos porque precisa, e tem dinheiro, pode ir sorrindo para as óticas, porque elas “descobriram” que esses nossos “olhos” estão virando não só um “produto de saúde” como um ótimo acessório.

Beijos,Briene.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL