05 janeiro 2013

I&M em Forma - Nathália Siqueira





Oi meninas, quando Eraldo Damacena e Hanna Siqueira me falaram que tinham feito um consulta com a Dra Lucyana e contaram como tinham achado fácil fazer uma reeducação alimentar acompanhado de uma nutricionista, eu fiquei super empolgada em conhecer Dra Lucyana, ainda mais quando comecei a ver os resultados deles. Quando Eraldo voltou com um mês a Dra Lucyana, no começo de dezembro, me contou que ela estava animada em uma parceria com toda a equipe do I&M. Uma semana depois e já estávamos todos lá. :)

Na minha primeira consulta, junto com Talles Pacheco, ela iniciou com a avaliação antropométrica. Nessa avaliação eu fiquei sabendo do percentual de gordura, de massa magra e de água, entre outras taxas.
Logo em seguida ela conversa bastante com a gente pra saber como é nossa alimentação no dia-a-dia para só assim sugerir um cardápio dividido por grupos alimentares.

Uma semana depois voltamos para conferir o cardápio e fazer alguma alteração se fosse necessária. Com a programação dela eu irei eliminar até 3,5kgs por mês (com atividade física esse valor aumentaria).Detalhe: a gente come 6 vezes durante o dia, come muito bem e só alimentos que gostamos ( entre eles: chocolate, danoninho, picolé, sanduíche...).  Ela deixou bem claro que no final do mês de dezembro seria bem complicado começar uma reeducação alimentar, por isso comecei no primeiro dia útil do ano ^^

Durante as próximas semanas eu vou contando direitinho como estão sendo os meus dias e os meus "perrengues".

Beeeeijos, Nathália Siqueira 


E você,já está participando do concurso valendo uma consulta grátis com a Dra. Lucyana Vaz?
Ainda não?! Coooorre!

Mande agora para o e-mail inutilidadesmoda@gmail.com sua frase respondendo a seguinte pergunta:
Porque você quer entrar no "Projeto I&M em forma" e conquistar seu corpo perfeito junto ao I&M e Dra. Lucyana Vaz?!

O resultado sairá dia 16 de janeiro!

Mas se você quer participar AGORA do nosso projeto com Dra Lucyana Vaz, faça uma visita a ela e conte que você quer participar do nosso projeto,ela te dará as melhores dicas de como chegar ao seu peso ideal e dando a ele a forma que você quer com saúde!



Centro Clínico Clara Florêncio
Av. Júlio Pacheco Freire nº 74
Centro - Arcoverde
Fone: (87) 3822-2052


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL