23 outubro 2012

#ProjetoAnneliseQuerino1

Foooooofas, me contem tudo sobre o 1º dia do nosso projeto!
Preciso confessar que estou impressionada com a quantidade de leitora que aderiu este projeto, hoje vou contar o dia de 3 delas, e assim acompanharemos todas as leitoras do #projetoAnneliseQuerino,ok?!


Diário do #PAQ - Annelise Querino


É estranho dizer que meu dia foi super tranquilo e nem parecia que eu estava de regime?!
Juuro,de veerdade!
Passei tranquila por este dia que todos falam que é o pior!
Perrengue do dia - Achar algo light para o almoço na faculdade antes de ir para o estágio e para a academia, apelei para o Sanduíche Natural, mas não foi das melhores comidas, confesso!!!



Ah, retornei a academia hoje, depois de um tempo parada, todas as segundas e quartas eu tenho estágio durante quase toda a tarde, então sempre vou tentar chegar a tempo de ir a academia, caso não consiga garanto outro tipo de exercício para vocês,tá? Nem que seja uma arrumação na casa!hahah.
Ah, mas hoje eu consegui chegar a tempo!



E os meus exercícios foram estes:




Yes, fui à esteira 3 vezes(antes,durante e após as maquinas) e quase choro por ter finalmente achado uma forma de não pirar durante meia hora seguida na esteira, vê que dica bacana!

Cheguei em casa simplesmente,morta!
Dormi praticamente até agora, acabei perdendo o horário da janta, mas também acordei sem fome, então está tranquilo até agora!
Mas não façam isso,tá? Hoje aconteceu por cansaço mais é sempre bom manter no minimo 6 refeições diárias!

Ah,me pesei hoje!
Vou ficar me pesando todas as segundas e informando quanto perdi a vocês,tá?!

Mas vamos saber tudo que aconteceu com 3 das várias leitoras que aderiram ao #ProjetoAnneliseQuerino?!


Diario do #PAQ - Fofas Leitoras


Lethycia Sereno:

Nada melhor que uma segunda-feira para começar um novo projeto. Hoje me alimentei muito bem, sem sofrimentos. Um café bem reforçado e seguindo a regrinha de comer de 3 em 3 horas, no almoço voltei a tomar o shake da Herbalife o qual já tinha me dado bons resultados. E deixei a preguiça de lado e fui malhar \o/ pós treino nada de muito pesado. Emagrecer com saúde não dói.

Voltando...


Laisa Mendes:



    Há dias que estava na tentativa de toda segunda-feira voltar a minha dieta e não conseguia, e hoje graças a motivação da deli (Annelise) consegui voltar com tudo e aderir o #projetoannelisequerino.. Consegui controlar minha ansiedade e não comer besteirinhas no colégio, voltar a comer coisas saudáveis e voltei a tomar o shake da herbalife, que meses atras já me deu ótimos resultados!

    laiisamendes #shake #herbalife #voltandocomtudo @lethyciasereno






    Maria Eduarda Monteiro:



    Confeso que quando o assunto é fechar a boca pra mim não é nada facil, mais vou fazer compania para a minha queria, Annelise. Hoje eu dei início a minha super dieta, não sou de comer verduras nem legumes mais estou começando a me reducar na questão de alimentação. Comi fruta na hora do almoço e legumes agora pela noite, fiz uma pequena caminhada e pretendo entrar na hidroginastica essa semana de preferencia. 
    Bom por hoje é só isso, beijinhos.


    Bora almoçar?






    Dica de hoje:

    Procure um endocrinologista!

    É ele quem vai rastrear a origem dos quilos a mais, que podem ser resultado de algum distúrbio no corpo ou de uma alimentação regada a gordura e açúcar .
    Como o ponteiro da balança não dispara sem consequências  essa também é a hora de analisar os níveis de colesterol, glicose e o que mais lhe for permitido.
    O trabalho do endocrinologista será feito em conjunto com o nutricionista e o educador físico.
    Por isso, é importante compartilhar informações entre todos eles.
    Depois de estudados os hábitos individuais, os tratamentos são feitos de forma personalizada.
    A estrategia adotada para quem tem compulsão por doces não será a mesma para tratar quem faz escolhas certas, mas exagera pra valer no tamanho das porções.



    A minha endocrinologista é a Drª Milena Moutelik, atende no Real Hospital Português, e é ótima  super indico! Passo o telefone para quem se interessar!
    A Drª Milena me passou o seguinte regime:









    Lembrando que este regime pode não ser indicado para você,então visite um endocrinologista!


    Gostaram do 1º dia do  #ProjetoAnneliseQuerino?!
    Entre neste projeto você também!
    Nos mande fotos do seu dia e um texto de como foi a dieta diaria.
    No instagram e no Facebook, me marquem que colocarei aqui no blog!





    Beijos Beijos,Annelise Querino.

    Um comentário:

    LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL