13 setembro 2012

#SuperIndico,fofa!

Ateeeeeeeenção fooofas do mundo inteeeeeiro,tem matéria semanal nova no I&M,cooorre!
Parei para pensar..o que está faltando neste blog,jesuuuuus?!
Aí apareceu aquela lampada bem aqui ao lado e txaraaaaaan...AS DICAS DAS FOFAS LEITORAS,YEEEEEAH!
Vai funcionar da seguinte forma:Você foi lá na vendinha,loja,mercadãão,SUPERHIPER mercado... comprou um produto,chegou em casa e se apaixonou por ele na primeira vez que usou e agora está viciadíssima,não vive mais sem ele e quer indicar ou NÃO indicar para a colhega de blog!?
Aqui as leitoras farão criticas ou elogios aos produtos usados e darão a super oportunidade das outras leitoras também testarem e aprovarem a beleeeeeza de produto indicado!
Adoraram?Amaram? Aí,eu sempre sei o que vocês estão precisando,certo?!


Hoje a #SuperIndico vai ser brilhantemente inaugurado por Briene,nossa leitora de Porto Velho/RO,ela também nos ajudou MUITO com a ideia do #SuperIndico!

O que você #SuperIndica,Briene?!



Sabe quando você pinta seu cabelo por puro impulso, com uma cor que não é nenhum pouco a sua cara e se arrepende? Ou quando você é assim como eu que quer ficar mudando drasticamente a cor do cabelo de mês em mês e tem que ficar descolorindo e acabando com o cabelo? Pois eu tenho uma coisa pra lhe dizer: Nossos problemas acabaram (tipo organizações tabajara meeesmo).
Há um produto que não é tããão novo, mas que eu só vim descobrir agora que RETIRA a coloração dos seus cabelos sem precisar descolorir! Ele se chama dekapcolor e é da marca Yamá. Ele foi lançado em 2009 com a proposta de retirar tinturas como preto ou vermelhos dos cabelos sem danificá-los tanto quanto seria se fizéssemos a bendita da decapagem (descoloração + água oxigenada).

O produto não contém amônia, água oxigenada, nem descolorante, e ele retira as os pigmentos artificias do cabelo.
Algumas coisas que eu acho muito importante vocês saberem sobre o dekapcolor:
1. Seu cabelo não vai voltar à cor natural o que vai ocorrer é só a retirada dos pigmentos, ele vai retirando cada vez mais em cada aplicação.
2. Não tente descolorir nem escurecer seu cabelo com ele, ele não possui reagentes em sua composição para isso.
3. Vai depender MUITO de pessoa pra pessoa. Há meninas que usaram uma vez e tiveram o resultado que queriam logo na primeira aplicação, mas há outras que precisaram de uma 4 aplicações para a retirado do produto.
5. Ele, como todo produto químico, resseca o cabelo, mas é bem menos que qualquer alisamento ou decapagem que você já fez. Mas é sempre bom hidratar os cabelos né? Uns dois dias antes de aplicar o produto faça uma hidratação e depois hidrate normalmente, de preferência em um salão. Lá a hidratação será bem mais profunda.
6. Ele retira não só tintas, ele retira tonalizantes, shampoos tonalizantes e tintas fantasias também.
7. O preço dele, normalmente, fica entre 35 a 50 reais (eu comprei o meu por 47,15), já vi menina dizendo que pagaram R$75,00 dilmas no bendito, por isso PESQUISEM.
8. Pra quem quer sair do vermelho (ou até mesmo daquele preto-azulado/safira) para o loirão, ele é MUITO bom. Porque como ele retira a pigmentação e vai deixando o cabelo em tons claros, fica muito melhor para descolorir e não prejudica tanto quanto na decapagem.
9. O cheiro não é bom e é forte, quando fui tirar o produto do cabelo passei logo um shampoo anti-resídios e um condincionador cheiroso para não ficar o cheiro.
10. Ele só funciona em cabelos tingidos, ou seja,  não funciona em cabelos virgens.





Eu tinha passado a cor Amora da Garnier e depois da primeira aplicação do dekapcolor ele ficou no tom da segunda foto.

Para o meu cabelo que é curto, fino e pouco uma caixinha rende de 4 a 5 aplicações, a quantidade vai virar do tamanho, da quantidade e da expessura do cabelo.

Sinceramente? Ainda não acredito que os salões ainda recomendam a decapagem ao invés do dekap (to íntima já). Não sei se é por pura ganância de fazer pagarmos horrores em uma decapagem, mais sessões e sessões de hidratação ou por não conhecerem o produto (coisa que eu duvido muito).

Virei fã, vou usar e abusar de todos os tipos de colorações (menos Briene), agora que eu tenho um novo amigo íntimo para as minhas loucuras com o meu cabelo, hahaha.

Minhas considerações finais: Se joguem no produto, ele é ótimo e eu recomendo MUITO meeesmo.

Beeeijos e cheeeiros. 
Briene;*



Gooooostaram minhas fofas lindas?!
É isso mesmo,agora vocês também são colunistas do I&M! Yeaaaah!
Fico doidinha antes do primeiro comentario para saber tudo que vocês acharam da nova matéria!hahaha
Me contem!

Quer participar do #SuperIndico?
Fala comigo no Facebook ou por e-mail!:**
Facebook: https://www.facebook.com/inutilidade
Emails: annelisesiqueira@hotmail.com ou inutilidadesmoda@gmail.com


Beijos Beijos,Annelise Querino.


Um comentário:

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL