28 fevereiro 2012

Premio de excelência da beleza 2012

Fofas, todo ano os jornalistas de beleza das publicações femininas de vários países se reúnem para eleger os melhores lançamentos de beleza.

A votação é rigorosa e só seis produtos alcançaram a consagração internacional!

Por isso,o prêmio é referência mundial.

Tratamento corretivo para a pele

Sérum Idealist da Estée Lander

Porque foi eleito: Esse tratamento de alta tecnologia deixa a pele lisinha ao reduzir a vermelhidão e iluminar o rosto desde a primeira aplicação.Ativos antimanchas e anti-idade agem em duas semanas.

O que pensa o juri: "Esse sérum reúne tecnologias que apagam tudo que incomoda quando olhamos no espelho.A promessa,ousada, é mantida,desde a primeira aplicação, as pequenas imperfeições ficam menos visíveis.Em duas semanas,a pele começa a ficar uniforme."






Tratamento essencial para a pele

Visionnaire da Lancôme

Porque foi eleito: Atenua as rugas,reduz os poros e restaura a homogeneidade da pele graças a uma molécula da origem vegetal exclusiva.Ela se espalha por todas as camadas da derme e desencadeia microtransformações para criar novos tecidos.

O que pensa o juri: "Tratamento global para uma pele bonita.Um verdadeiro achado!Uma textura incrível que dá boa aparência instantaneamente.





Base e Corretivo

Lingerie de Peau Compact da Guerlain



Porque foi eleita: Sua textura é única desliza sobre o rosto como um véu imperceptível.Ela se mistura à pele para alisar e disfarçar imperfeições.Seu ponto alto é o conforto,tanto que cai bem até em quem sofre com o ressecamento.

O que pensa o Júri: "Esse é o melhor aliado das mulheres que têm algo a corrigir,mas são adeptas do look natural. Esconde apenas o necessário.Ótimo para retoques rápidos."






Cuidado Milagroso

BB cream da Garnier



Porque foi eleito:Creme diurno com múltiplas funções.Aplicá-lo diariamente é suficiente para hidratar, corrigir imperfeições, trazer brilho,uniformizar a pele e protegê-la dos raios UV.

O que pensa o júri: "Sou familiarizada com o conceito "cosméticos para preguiçosos" dos cremes que prometem tudo,mas sempre me decepcionava.Aqui,a textura é ideal.Não muito espessa, ela desaparece na pele.Uma segunda pele em tubo que se aplica e desaparece num piscar de olhos."





Sérum lifting antirrugas e firmeza

Lifactiv Serum 10 da Vichy


Por que foi eleito: A formula é simples: Ácido hialurônico,ceramidas,água termal da Vichy e o famoso açucar vegetal ramnose,em dose alta para estimular a atividade celular em todos os níveis de pele e, sobretudo, na parte superior da derme, região estratégica do cuidado anti-idade.

O que pensa o júri: Um grande salto para a elasticidade! Em oito semanas, a pele fica mais suave e iluminada.Uma verdadeira inovação na maneira de encarar o tratamento antienvelhecimento.Gostoso de aplicar mesmo nas peles sensíveis.



Cuidado para o corpo

Lift-fermeté da Clarins




Por que foi eleito: A mesma forma atua tanto na firmeza como na elasticidade da pele e vem em dois formatos: creme e leito.Trata-se de um verdadeiro coquetel de extratos vegetais que protege e fortalece as redes de fibras eslásticas e de colágeno dos tecidos.

O que pensa o Júri:  "temos uma pele nova em menos de um mês com esse combo "estica e rejuvenesce" para o corpo.Um textura ultradensa  que penetra em 2 segundos"






Gostaram das melhores novidades?!


Beijos Beeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL